MOMENTO MUSICAL DE ADORAÇÃO

sexta-feira, 3 de julho de 2009

O QUE NOS É NESCESÁRIO PARA FAZER A OBRA DE DEUS


Queridos Irmãos internauta, não se pode fazer a obra de Deus de qualquer maneira, ou seja, relachadamente, sem um verdadeiro preparo digno do Rei que iremos representar.
O primeiro passo para esta tarefa tão importante é: Não ser somente chamado, mas também escolhido por Deus. Mateus 20. 16 p b. ( Muitos são chamados, mas poucos escolhidos. )
Segundo passo: Apresentar se para o trabalho, não tendo em que se envergonhar e aprovado. II Timóteo 2, 15: ( Procura apresentar-te a Deus aprovado, como Obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. )
terceiro passo: Exercer o Ministério sem ser censurado.
II Corintios 6.3: ( Não dando nós escândalo em coisa alguma, para que o nosso Ministério não seja censurado. )
Quarto passo: Não ser medroso e nem covarde. Juizes 7. 3: (Agora pois, apregoa aos ouvidos do povo dizendo: quem for covarde e medroso, volte. )
Quinto passo: Ser vigilante. Mateus 26. 41. ( Vigiai e orai para que não entreis em tentação, na verdade, o Espirito esta pronto, mas a carne é fraca. ) Juizes 7. 6. ( E foi o numero dos que lamberam, levando a mão, a boca, 300 homens, e todo o resto do povo se abaixou de joelhos a beber ag)
Sexto passo: Ser exemplo dos fiéis. I Timóteo 4. 12: p b( Mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, na caridade, no Espirito, na fé e na pureza. )
Sétimo passo: Ter visão e humildade. I Samuel 17. 32. ( E Davi disse a Saul: Não desfaleça o coração de ninguém por causa dele: teu servo irá, e pelejara contra este Filisteu. )
Oitavo passo: Conscientização: estar ciente sem dúvidas.
I Samuel 17. 36 e 37. ( Assim feriu o teu servo o leão, como o urso, assim será este incircunciso filisteu como um deles, porquanto afrontou os exércitos do Deus vivo. Disse mais Davi: o Senhor me livrou da mão do leão e da do urso: ele me livrara da mão deste Filisteu. Então disse Saul a Davi: Vai-te embora, e o Senhor seja contigo. )
Nono passo: Resolução: Propósito com coragem. I Samuel 17.45. ( Davi porém disse ao Filisteu: Tu vens a mim com espada e com lança e com escudo: porém eu venho a ti em nome do Senhor dos exércitos, o Deus dos exércitos de Israel a quem tens afrontado. )
Décimo passo: Ação: Movimento, modo de atuar. I Samuel 17. 48 e 49. ( E sucedeu que, levantando-se o Filisteu e indo encontrar-se com Davi, apresou-se Davi, e correu ao combate, a encontrar-se com o Filisteu. E Davi meteu a mão no alforje, e tomou dali uma pedra, e com a funda lha atirou, e feriu o Filisteu na testa, e a pedra se lhe cravou na testa e caiu sobre o seu rosto em terra.).
Portanto prezados Irmãos, se vocês com isto estas realmente preparados e aprovados ! Vá faça a obra de Deus com amor, pois o senhor será convosco e terão muitos sucessos. Josué 1. 8 e 9.
Que Deus em Cristo abençoe a cada um.
José Simões Filho, pastor presidente da ADMCPT
Vitória ES Brasil




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario, para nós, é de extrema import^ncia; por assm ser, queira dignar-se a deixar seu oomentário aqui.