MOMENTO MUSICAL DE ADORAÇÃO

domingo, 21 de junho de 2009

OS OBJETIVOS DA IGREJA DE CRISTO

Através da Bíblia, você descobre que a igreja foi fundada por Cristo, para cumprir as seguintes finalidades:



1°- EVANGELIZAR O MUNDO

A principal atividades dos Crentes é levar a salvação para os não crentes. Cristo, depois de completar sua missão na terra, declarou: “ É me dado todo o poder no céu e na terra” e em seguida estabeleceu uma missão aos seus seguidores. MT. 28. 19 e 20. É através da Igreja que o evangelho é pregado a todas as pessoas do mundo. Esta missão não foi dada aos Anjos e nem a um outro ser espiritual, mas ao Cristão.

2º- CULTUAR A DEUS

Os crentes se reúnem para cultuar a Deus RM. 12. 1 o culto é o momento de oração, louvor, adoração, estudo da bíblia e edificação dos cristãos.
No culto, todos os crentes podem se unir em oração, seja em petição, ação de graças e intercessão. Esta também é uma maneira de você louvar a Deus, estudar a bíblia juntos e sempre Deus há de acrescentar algo mais em sua vida espiritual, sendo aperfeiçoado para o desempenho do seu serviço e a edificação do corpo de Cristo, até que todos cheguemos a unidade da fé e ao pleno conhecimento do filho de Deus, a perfeita varonilidade, a medida da estatura da plenitude de Cristo. EF. 4. 11 a 13.

3º- PRATICAR A MORDOMIA CRISTÃ

Tudo o que você possui, não lhe pertence, SL. 24. 1. Pôr isso não tem mais o direito de fazer o que quer, Deus agora esta em primeiro lugar em sua existência. Isso inclui sua vida, seu tempo, seus talentos e suas finanças, você deve aplicar, na igreja, a sua vida, com o melhor dos seus esforços e dedicação, passar boa parte do seu tempo, a cultuar a Deus e servir na evangelização, empregar todos os talentos na igreja, para torna-la forte e vibrante, pagar os dízimos para que você seja abençoado e a obra de Deus tenha recursos suficientes para funcionar. ML. 3. 8 a 10, dar ofertas nos cultos “conforme a prosperidade” e segundo o que qualquer tem. I COR. 16. 2. II COR. 8. 12. E dedicar os seus bens ao Senhor, pois você Prestara contas a ele de tudo o que administrou nesta vida.

4º- SER-MOS ENSINADOS DA DICIPLINA E NORMAS DE CONDUTA CRISTÃ.
Ao fazer parte de uma igreja local, o crente disciplina-se e aprende a norma bíblica de conduta. Existe um padrão de vida exposta na bíblia e todos os crentes devem se Esforçar para vive-lo. Significa afastar-se da ignorância, preservar-se da corrupção e Ter todas as esferas da sua vida e atividades regulamentadas, dirigidas por Deus.MT. 5. 13 a 16 MT. 18. 15 a 17.

PR JOSE SIMOES FILHO

PASTOR PRESIDETE DA ADMCPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario, para nós, é de extrema import^ncia; por assm ser, queira dignar-se a deixar seu oomentário aqui.